top of page

Somos seres em evolução! Estamos na Terra para evoluir, para aprender, para crescer

moralmente e dominar as emoções negativas, transformando-as em amor e compaixão.

Acontece que o dinheiro é um catalisador. Ele simplesmente tem a capacidade de expandir o que a pessoa já é.

Se você já é altruísta e gosta de ajudar mais pessoas, com mais dinheiro fará isso mais e melhor!

Se você tem uma pequena empresa, é um bom administrador, bom empregador, correto e ético, com mais dinheiro será melhor em tudo!

Se você é um bom pai ou uma boa mãe de família, com mais dinheiro cuidará melhor ainda da sua família!

Se você tem saúde, alegria, paz de espírito, faz amigos facilmente, gosta de se divertir e ser feliz, com mais dinheiro sentirá o seu coração vibrar de plenitude!

Se você sempre pensou em um propósito na vida, sempre trabalhou para conquistá-lo, com dedicação e interesse, com mais dinheiro terá forças par realizá-lo!

Se você sente depressão, tristeza, mágoas, medos e ansiedades, com mais dinheiro poderá piorar as coisas!

Se você é egoísta, vaidoso e desinteressado pelas causas alheias, com mais dinheiro o seu egoísmo aumentará.

Se você é preconceituoso, arrogante e autoritário, com mais dinheiro você ofenderá as pessoas ao seu redor e acabará se isolando do mundo porque não conseguirá cativar novas amizades.

Como você pode ver, o problema não é o dinheiro, mas o nível de consciência de cada um.

O dinheiro não é o fator número 1 tanto da tristeza quando da felicidade, mas ele pode aumentar ou diminuir tanto um sentimento quanto o outro.

Assim sendo, a sua corrida deve ser no sentido da conquista de um sentido de viver, de um propósito maior e da evolução da sua consciência. Se você não dedicar tempo e atenção constantes para a evolução da sua consciência, para o entendimento de quem você é em essência, do seu papel no mundo, da sua confiança na vida, da sua fé, da sua autoestima e da sua realização, jamais o dinheiro conseguirá fazer isso para você.

O dinheiro em abundância apenas revelará o seu estado de consciência.

Jamais tenha medo do dinheiro, pois ele será um grande amigo na conquista de uma vida plena. E para viver bem precisamos de bons amigos!

Não confunda as coisas, pois o dinheiro nas mãos de uma pessoa consciente pode melhorar muito o mundo. Se você se esconder dessa possibilidade de ser próspero e por consequência ajudar na conquista de um mundo melhor, você estará sendo negligente com o universo, com Deus e com você mesmo.

Você quer ter prosperidade e plenitude? Então deixe para traz todo sentimento de preconceito, medo ou crítica contra a prosperidade e o dinheiro em abundância.

Lembre-se, o que transforma para melhor ou para pior uma pessoa não é o dinheiro, mas é a sua capacidade de manter o foco na evolução de sua consciência.

Esteja convencido que quer expandir a sua prosperidade. Esteja convencido que o dinheiro abundante vai lhe proporcionar o melhor, pois isso é bom, é necessário, é justo, é equilibrado! Não há nenhuma infração neste pensamento. O dinheiro virá na sua direção na mesma proporção que você o considerar salutar, benéfico, benfeitor e realizador de sonhos!

É por isso que muitas pessoas tem muito dinheiro e são infelizes, enquanto que outras tem pouco dinheiro e são felizes.

Mas o que esqueceram de divulgar nos comerciais da TV é que está cheio de pessoas ricas e felizes pelo mundo, assim como, viver com privações e carências das mais diversas também pode estimular muito o caminho da infelicidade.

Você quer o dinheiro porque precisa das possibilidades que ele pode lhe promover. Você quer o dinheiro porque ele é um amigo que pode ajudar você a realizar o seu projeto de vida. Esteja 100% consciente disto!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page